JOVENS CATÓLICOS

MUITAS VEZES DIZEM QUE OS JOVENS NÃO TEM
COMPROMISSO. POIS NÓS DIZEMOS AS VEZES NÃO QUEREM TER COMPROMISSO
CONOSCO.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Primeira Gincana dos Jovens Católicos - Cajuru






Durante o mês de janeiro a paróquia de São Bento de Cajuru da arquidiocese de Ribeirão Preto realizou a primeira gincana da juventude católica de Cajuru. foi um mês repleto de muitas alegrias, emoções e de descobertas.
A primeira etapa da gincana ficou limitada a arrecadação de alimentos para serem doados a entidades de nossa cidade, em 10 (dez) dias os jovens arrecadaram 2 toneladas de alimentos.
A segunda etapa da gincana foi a prepareção e apresentação da parte culturas constituida de paródias, teatro com o tema da campanha da fraternidade 2010, Dança com o tema meu Brasil brasileiro, couver além do grito de Guerra; tudo isto aconteceu na casa da caultura de cajuru com a participação de muitos municipes. A casa da cultura estava repleta de amigos e parentes que vieram prestigiar esta noite de muito encanto e emoção.
A terceitra e ultima etapa teve como meta esforço físico e sorte. Cabo de guerra, provas relampagos, torta na cara e muitas outras provas fizeram os jovens de nossa paróquia suarem a camisa.
A gincana ainda contou com a participação de jovens da paróquia do Bom Jesus da Lapa da cidade de Sertãozinho e da banda Estigma que encerrou este dia com muita música.

2 comentários:

  1. o EJC é tudo pra mim
    :D
    me add no msn: gato_lindo14789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, ESTAMOS ORAGANIZANDO UMA GINCANA NA MINHA COMUNIDADE, TEM COMO VC ME PASSAR UM ROTEIRO SÓ PARA EU TER UMA IDÉIA?
    GRATA.
    GEOVANA

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Powered By Blogger